Tecnologia do Blogger.
RSS

Volte! Se você errou o caminho.

"1 Então, Jonas, do ventre do peixe, orou ao Senhor, seu Deus, 2 e disse: Na minha angústia, clamei ao Senhor, e ele me respondeu; do ventre do abismo, gritei, e tu me ouviste a voz". Jonas 2.1-2


Jonas, como todos nós fazemos, estava chamando a Deus na sua angústia. Ele estava chamando a Deus em meio um sofrimento causado por ele mesmo! Se ele tivesse feito o que Deus lhe tinha dito para fazer ( Jonas 1:1-3 ),ele não teria ficado preso na barriga de um peixe grande. Em vez de ignorar os gritos de Jonas, Deus ouviu sua voz e o respondeu.
Isso me deixa muito animada porque podemos crer que como Deus fez com Jonas, Ele também irá responder nossas orações, não importa o quão encrencados estejamos. Vale ressaltar também que Deus não guarda  nossas orações em uma pasta e as esquece ali. Não! Não importa o quão ruim e confusos estamos, não precisamos nos ​​preocupar pensando que Deus está ocupado estando zangado demais com nossos erros para responder às nossas orações . Ele sempre tem tempo para nós. Nós nunca pegaremos Deus em um momento ruim. Ele nunca evita se comunicar conosco. Ele sempre responde às nossas chamadas. É sempre a resposta que queremos? Não! Mas, é a melhor resposta que podemos receber. É uma resposta que nos traz de volta a Deus, assim como a resposta dada a Jonas o levou de volta para Deus. Meu irmão, mesmo que você tenha errado no trajeto e se perdido no caminho, você não está sozinho, Deus está pronto para ouvir você. Ele quer você de volta. Volte para Deus. Seja receptivo a Sua resposta.

Eugenia Oliveira

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário