Tecnologia do Blogger.
RSS

Deus segue em frente. É hora de você seguir em frente, também.


Resposta por Carla Barnhill

Pergunta: Eu errei. Quando eu tinha 15 anos, eu tive relações sexuais com minha namorada, e eu a traía com outra garota. Estou agora com 18 anos. Dei minha vida a Deus no ano passado, e Ele me mudou. Eu nunca quero voltar a ser como eu era. Hoje estou gostando de uma moça que é firme na fé, ela sabe o meu passado e eu não sinto que eu mereça ela. Ela merece muito melhor do que eu. Como faço para superar esses sentimentos de inadequação?

Resposta: Eu acho que a maioria das garotas ficariam honradas em namorar um cara que tem força para mudar de vida. Você fez uma mudança que muito poucas pessoas têm a coragem e humildade de fazer. E você está pronto para viver de forma diferente por causa do poder de Cristo. Isso é o que você precisa para se orgulhar e agradecer.
Ainda assim, eu sei que pode ser difícil de acreditar que você merece o amor e o carinho de alguém que você respeita. Esta é talvez uma das piores conseqüências do sexo fora do casamento, você sente que ninguém vai querer você depois do que você fez. Se ela é alguém da sua confiança, a confiança que ela precisa ter é que você não é um cara confuso  e facilmente tendencioso ao pecado, mas  um cara que fez algo incrível - entregou sua vida a Deus e abandonou uma vida de pecados.
Você também tem que acreditar no trabalho que Deus está fazendo em você. Salmos 103:12 diz: "Quanto o oriente está longe do ocidente, tanto tem ele afastado de nós as nossas transgressões" (NVI). Isto foi escrito por Davi, que sabia muito sobre o pecado. Ele pecou em quase todos os aspectos que uma pessoa poderia pecar. 
Quanto a você o seu passado está no passado, e você está completamente perdoado.
Deus mudou você e toda vez que você ficar se concentrando em seu passado, sua mudança será lenta.
Deus segue em frente. É hora de você seguir em frente, também.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário